A Zigmo Anodos utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

A política de troca e devolução foi feita para você esclarecer os seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

1 – Limite de tempo para pedir uma troca ou devolução pelas seguintes razões:

1.1 – Arrependimento da compra.

Após o recebimento do produto, você tem até 7 dias para pedir o reembolso caso seu produto ainda esteja sem uso e acompanhado das embalagens originais.

1.2 – Produto com defeito.

Caso você tenha recebido o seu produto com alguma falha ou defeito, comunique rapidamente à nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (24) 98844-1060 ou através do e-mail contato@zigmo.com.br

1.3 – Produto Divergente

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, entre em contato no mesmo dia do recebimento da mercadoria com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (24) 98844-1060 ou através do e-mail contato@zigmo.com.br

1.4 – Possibilidade de troca.

Em até 2 dias da data do recebimento da mercadoria, a Zigmo faz a troca do seu produto por outro, de mesmo valor, desde que não tenha sido utilizado.

2 – Possibilidade de Devolução.

Qualquer que seja o motivo da troca/devolução, o produto deverá ser devolvido na sua embalagem original com todo o material que o acompanhou na entrega (manual de instruções, acessórios e nota fiscal).

O produto devolvido será submetido à analise do Departamento Operacional da Zigmo Anodos. Eventual troca/devolução somente será liberada após aprovação que poderá levar até 15 dias úteis.

Caso seja identificada alguma violação do produto, ou em discordância com as condições aqui estabelecidas, o mesmo será devolvido ao remetente, no estado em que foi recebido, sem qualquer comunicação prévia.

3 – Forma para efetuar a Devolução do Produto.

Como o nosso objetivo é satisfazer nossos clientes, o produto deverá ser devolvido para nosso Centro de Produção, por meio de postagem com transporte pago pela Zigmo. Você pode fazer a postagem do produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo adicional. Esse procedimento, porém, deverá ser solicitado à nossa Central de Atendimento, por WhatsApp ou e-mail.

Se o seu produto tiver dimensões ou peso superiores à exigência dos Correios, entre em contato com com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (24) 98844-1060 ou através do e-mail contato@zigmo.com.br para poder devolver o produto com segurança.

4 – Devolução de Valores.

A Zigmo Anodos faz a devolução do valor total pago, incluindo o frete, apenas na primeira devolução e para o serviço de entrega NORMAL. O estorno do valor é realizado na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente, conforme item 5.

Para os serviços de entrega: EXPRESS , PAC, SEDEX, o valor do frete somente será devolvido nos casos de defeito do produto.

Para os casos de arrependimento e troca sem defeito, o cliente somente poderá efetuar uma única vez a devolução do produto. Caso queira proceder com uma nova troca, a Zigmo Anodos não se responsabiliza pelo novo custo do frete.

5 – Forma e Limite de tempo para restituir o valor.

Pagamento no cartão: o estorno do valor no seu cartão de crédito será visualizado em até 30 dias após a finalização da devolução pela operadora do cartão.

Pagamento em Boleto: o estorno do valor será feito mediante depósito em conta bancária do titular do CPF cadastrado para a referida compra. Não há a possibilidade de depósito em outro CPF.

Este depósito será visualizado no prazo máximo de 3 dias úteis, dependendo da instituição bancária.